Mafolio

Bruno Pianaro Souto

Designer Gráfico

  • 2000 – Assistente de criação Agência Modus Operandi.
    Principais Trabalhos – Campanha do vestibular de inverno UTP – Campanha para o dia do Professor UTP.
  • 2001 – Diretor de Arte Ruptura Comunicação e Marketing.
    Principais Trabalhos – Prefeitura Municipal de Campo Largo - Campanha do Dia Internacional da Mulher – Campanha de Vacinação da Secretaria da Saúde entre outras. Prefeitura de Tibagi – Logomarca.
  • 2002 –Free-lancer na área de criação, produzindo várias peças publicitárias.
    Principais Trabalhos - Programa de Identidade Corporativa do Auto Posto Guarani – Logo Marca da Pizzaria Abaré – Comunicação visual do Laboratório de Analises Clínicas Flomenbaum.
  • 2003 – Sócio-Administrador da MPBS Comunicação.
    Principais Trabalhos em Direção de Arte - Programa de Identidade Corporativa da Zoomed Clínica Veterinária - Programa de Identidade Corporativa da Beats Electronic Feeling – Programação visual do CD, site, cartazes e flyers do Grupo Musical Caxaprego, Desenvolvimento de embalagens para Germer porcelanas finas, Cominicação visual para Conquista Equipamentos de Montanhismo.
  • 2007 – Atualmente Trabalha na Área de Comunicação e Marketing do Hotel Campo Largo e Free-lancer em Projetos Culturais.
  • Principais Trabalhos - Direção de arte, diagramação e criação do livro e cd “A vida e a obra de Herminia Lopes Munhoz,
    Identidade e material promocional do 1° Festival de Música de Raiz de Campo Largo, Programa de Identidade Corporativa da Empresa Parabolé Educação e Cultura, Identidade e material promocional do 3° , 4° e 5°Festival de Música de Raiz de Campo Largo, design gráfico e edição do livro e DVD do documentário Brincantes de Nélio Spréa e Elizandro Dalcini(2009), design gráfico do projeto Palmas Pra Que Te Quero de Nélio Spréa e Fernanda Souza (2014), projeto gráfico para a peça e CD Villa das Crianças de Nélio Spréa e Kátia Horn(2014), projeto gráfico para o CD Melodias de um Brasil Profundo (2015), projeto grafico para os livros infantis: A Grande Corrida, O Neném e a Borboleta e A menina e o Sirí (2016), projeto gráfico para o CD ‘‘O velho Homem do Folk’’ de Ivo Rodrigues (2017), entre outros trabalhos. Participa do Atelier de Gravuras do Solar do Barão em Curitiba.

  • Gostou do meu trabalho?

    ENVIE UM E-MAIL

    ou ligue (41) 992065033

    brunopsouto@gmail.com